Our Services
Área da saúde
Confira cases de sucesso da utilização do nosso sistema para garantir agilidade e eficiência de processos.
Ações de cobranças
Integração com o ERP para identificar clientes devedores e gerar tarefas de cobrança, permitindo a categorização por faixa de atraso e acompanhamento do processo de cobrança.
Acompanhamento dos resultados de exames
Acompanhamento dos resultados positivos
Abertura de acompanhamento para resultados anormais para validação e possível necessidade de acompanhamento adicional.
Monitoramento de resultados positivos excessivos em determinado exame, sinalizando possíveis surtos ou pandemias.
Solicitação de troca de escala de trabalho
Auditoria médica, enfermagem e pós
Possibilidade de troca de escala entre profissionais, com notificação da mudança apenas após aprovação completa do ciclo.
Execução do fluxo completo, desde a solicitação até a aprovação, envolvendo todos os responsáveis, incluindo o profissional responsável pela conta quando necessário.
Material especial
Avaliação de risco
Acompanhamento dos materiais necessários em processos cirúrgicos que envolvem órteses e próteses, garantindo disponibilidade oportuna.
Relato claro de riscos ambientais, biológicos e operacionais para tomada de medidas preventivas e garantia de segurança.
Avaliação do atendimento
Esterilização
Verificação da qualidade do atendimento e acompanhamento das medidas corretivas, quando necessário.
Acompanhamento do ciclo completo de recolhimento, esterilização e devolução de equipamentos, garantindo reposição adequada quando necessário.
Novos convênios
ICHOM
Validação de novos benefícios aos colaboradores, incluindo definição de percentuais de desconto e acompanhamento até a divulgação aos colaboradores.
Implementação de medidas de desfecho padronizadas para diversas condições, com foco na qualidade de vida do paciente a médio e longo prazos, incluindo entrevistas telefônicas pós-alta e acompanhamento periódico.
Fale conosco
Desligamento
Oferecemos um canal seguro para profissionais relatarem casos de assédio, garantindo anonimato e permitindo ação imediata.
O registro de desligamentos permite ao RH acompanhar adequadamente, encaminhando as informações necessárias para a retirada de permissões e restrição de acesso.
Término de experiencia
Registro de incidente
Integração com o sistema de RH para iniciar avaliações de desempenho conforme o tipo de função, auxiliando na tomada de decisão sobre contratações e desligamentos.
Monitoramento de eventos adversos, com registro detalhado para ações futuras visando a redução de ocorrências.
Solicitações UPA (Unidade de pronto atendimento)
Cateterismo (Infarto)
Permite a definição da ordem de atendimento e disponibilidade para hospitais que atendem o SUS.
Acompanhamento do paciente desde a triagem até o cateterismo, garantindo mobilização imediata da equipe responsável.
Movimentação de pacientes
Liminares e NIP
Monitoramento ágil de notificações judiciais para evitar multas e custos desnecessários, com escalonamento adequado quando necessário.
Acionamento ágil dos responsáveis pela movimentação de pacientes, com recebimento de tarefas e dados necessários no celular.
Treinamento interno
Óbitos
Identificação e acompanhamento de necessidades de treinamento, incluindo análise de eficácia em todas as etapas.
Processo automatizado para acompanhar e registrar óbitos de forma auditável e padronizada, facilitando investigações e acompanhamentos necessários.
Acompanhamento de Residentes
PERSUS (protocolo eletrônico de impugnações e recursos os processos de ressarcimento ao SUS)
Registro e acompanhamento do desenvolvimento dos profissionais de saúde durante o período de residência, com integração aos prontuários para análise completa.
Acompanhamento completo do ciclo de notificação, recursos e impugnações, incluindo valores e itens pertinentes, garantindo transparência e eficiência.
Documentação MEI / CEI / CAEPF
Solicitações dos beneficiários
O sistema de protocolo e acompanhamento garante que as diversas solicitações dos beneficiários sejam registradas e acompanhadas quanto aos prazos e desfechos, assegurando transparência e rastreabilidade.
As operadoras de saúde precisam validar a vigência dos documentos para manter a categoria contratada do plano. Nosso processo integrado notifica sobre contratos prestes a vencer, armazena cópias atualizadas ou encaminha para cancelamento, garantindo auditoria e seguindo padrões de prazos.
Protocolo da Dor Torácica
O sistema foi criado para o Hospital Tacchini para agilizar o diagnóstico de Infarto Agudo do Miocárdio. Através dele, é possível monitorar todo o atendimento do paciente, desde a chegada ao pronto socorro, até a estabilização dos sinais vitais, realização do eletrocardiograma e acionamento do serviço de hemodinâmica.
Comunicação com outras entidades
Serve de plataforma para órgãos públicos solicitarem serviços ao hospital, organizando filas e atuando como protocolo de comunicação entre as entidades. Ex: Solicitação de leitos para internação
Acompanhamento de Incidentes
Permite o registro dos incidentes ocorridos com pacientes e acompanhamento de todo o processo até a finalização e avaliação de planos de ação.
Solicitação de fériasEncaminhamento da solicitação de férias ao supervisor, passando pelo processo de aprovação até o agendamento junto ao departamento de Recursos Humanos.
Solicitação de férias
Acompanhamento de execução
Identificação de procedimentos realizados acima de um limite predefinido, gerando tarefas para acompanhamento.